quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CPAN realiza evento literário em outubro

Simpósio A Escrita Feminina:
Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições do Seminário do GPLV: Simpósio A Escrita Feminina, tanto para ouvintes quanto para apresentação de trabalhos. O evento será dos dias 5 de outubro ao dia 7 de outubro, no Câmpus do Pantanal da UFMS, em Corumbá. As comunicações serão no dia 6 de outubro, das 13h às 17h10, em salas do Bloco H.
Veja detalhes na aba local do evento, em < https://simposioescritafeminina.blogspot.com.br/p/local-do-evento.html >
Para se inscrever com apresentação de trabalho, individual ou em coautoria, siga os passos indicados na ficha disponível na aba inscrições, em < https://simposioescritafeminina.blogspot.com.br/p/inscricoes.html >.
É necessário que tenha pronto o resumo do trabalho com cinco palavras-chave e no mínimo 200 palavras (no máximo, 300). Se houver coautoria, é necessário que tenha em mãos o nome completo do co-autor, o RG, o e-mail e a data de nascimento; deve ainda informar a maior titulação acadêmica de cada um dos autores.
Solicitamos que graduandos e mestrandos apresentem trabalho em coautoria com o orientador, considerando-se, claro, que o professor deve participar efetivamente da concepção e da escrita do texto.
Mais detalhes no portal do evento, em < https://simposioescritafeminina.blogspot.com.br/ >.
Qualquer dúvida, por favor, faça contato pelo e-mail < simposioescritafeminina@gmail.com >.

Nenhum comentário:

Postar um comentário